ATENDIMENTO: (35) 3690-1717

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Baseamos nossa política de troca e devolução no Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente e tire suas dúvidas. Se precisar de ajuda, entre em contato conosco. Nossas condições:

  1. Troca de produtos

    O Clube da Casa trocará mercadorias compradas pela Internet ou Televendas em até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
    1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pelo Clube da Casa;
    2. Produtos que façam parte do sortimento da rede;
    3. Que estejam no prazo de validade;
    4. Na embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
    5. No período de funcionamento das lojas ou do Serviço de Apoio ao Cliente (SAC).
    Fique atento: nós não trocamos:
    1. Produtos de saldo / fora de mix e fora de linha;
    2. Sobras de material;
    3. Tintas preparadas;
    4. Tintas abertas;
    5. Tinta com validade vencida;
    6. Pisos com tonalidades diferentes da existente do estoque do Depósito Central;
    7. Produto de encomenda com pedido emitido no prazo acima de dois dias
    8. Produtos com sinais de uso ou instalação;
    9. Produtos faltando acessórios;
    10. Produtos com defeito por instalação ou manuseio inadequado;
    11. Produtos com avarias decorrentes de queda, acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos;
    12. Produtos com danos decorrentes de carregamento, transporte ou montagens realizadas pelo cliente ou por um prestador de serviços contratado por ele;
    13. Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica e já instalados como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar-condicionado, chuveiro, torneiras, máquina de alta pressão e ferramentas elétricas. Estes deverão ser encaminhados pelo próprio cliente a assistência técnica do fabricante, para atendimento, dentro do prazo previsto na legislação art.18 do CDC.

    Nota: O Clube da Casa só comercializa produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes de fabricação. O Clube da Casa somente trocará o produto por vício ou defeito, caso o fornecedor não cumprir o previsto no art.18 do CDC.

    Nota: Não há devolução de pagamento de frete e serviços de instalações em casos de trocas de compras realizadas em qualquer uma das lojas físicas da rede mesmo atendendo os requisitos do item.

  2. Condições para devolução por arrependimento.

    Para devolução por arrependimento:
    1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota ou Cupom Fiscal emitido pelo Clube da Casa, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
    2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
    3. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser devolvidos por arrependimento mediante as regras descritas acima, na unidade do Clube da Casa onde foi emitida a Nota Fiscal.
    4. Para compras pela INTERNET não devolvemos o valor pago pelo frete.
    Para Arrependimento na entrega:
    • Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos, a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.
  3. Troca em loja de compras pela Internet.

    O Clube da Casa mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos adquiridos pela Internet também poderão ser trocados na loja física de origem da venda, sendo que o cliente deve dirigir-se ao departamento de SAC, com o produto e a Nota Fiscal, desde que respeitado as condições de Troca informada no item 1 ou as informações dessa página Política de Arrependimento e Trocas.

  4. Produtos com defeito de fabricação.

    • Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar-condicionado, máquina de alta pressão e ferramentas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante para atendimento no prazo previsto na legislação, Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

    • Para defeito de fabricação é necessário a apresentação da respectiva Nota Fiscal e os produtos não podem apresentar mau uso evidente. Instalação dos produtos: A instalação dos produtos adquiridos deve ser feita por uma assistência autorizada do próprio Fornecedor, sendo que instalações feitas por terceiros o produto perde sua garantia. Não sendo possível uma assistência do fornecedor e nem ao menos a troca do produto.

    Obs.: O Clube da Casa somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação.

  5. Condições para devoluções de valores.

    • Em caso de cancelamento da compra, ao Clube da Casa providenciará a devolução dos valores ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado. 

    • O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

    • Se o pagamento foi realizado por boleto bancário a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pelo Clube da Casa.  

  6. TEMPO DE GARANTIA

    Garantia:

    A garantia legal está prevista no art. 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), correspondendo ao seguinte:

    • 30 dias para produtos não duráveis, como alimentos, bebidas, lata de tinta e outros itens que se extinguem com o uso;

    • 90 dias para os produtos duráveis, como carros, celulares, computadores etc.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: